ESTE ESPAÇO ESTA A ESPERA DA MARCA DE SUA EMPRESA

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Era para ser Olímpica

Na semana que completara 52 anos de existência. (fundada em 06 /07/1957)

A Praça Olímpica Luis de Camões fica sem sua principal finalidade, que é de propiciar um espaço agradável e confortável para os atletas amadores e amantes dos esportes realizarem suas atividades físicas, pelo fato de a prefeitura e a secretária de cultura instalar barracas e banheiros químicos nas quadras poliesportivas em decorrência das festividades do aniversário da cidade.

A reclamação dos desportistas que freqüentam a praça não é contra as festividades e sim o local onde são armadas as barracas já que a praça tem um grande espaço fora das quadras, para se montar a estrutura da festividade.

A praça que permite a pratica de esportes como Tênis de mesa, Futsal, Handball, Vôlei Le parkour, danças de rua e o Basquete, não têm sido muito bem preservados pela prefeitura desde o ultimo mandato. A iluminação é precária e torna impraticável os esportes à noite, e impede os trabalhadores de terem seu lazer, aumenta a quantidade de jovens marginais e usuários de drogas no local tornando um lugar perigoso de se passar a noite. Alem de não haver um piso regular entorno das quadras que permitiria a pratica de caminhadas e corridas, manutenção das marcações da quadras, das grades e piso da quadra de basquete


Nenhum comentário: