ESTE ESPAÇO ESTA A ESPERA DA MARCA DE SUA EMPRESA

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um zagueiro por favor

Em um bom jogo e com muitos gols e bastante movimentação o Corinthians venceu o fluminense por 4 a 2 com três gols do Ronaldo que mostro toda sua habilidade em marcar gols. A partida que foi realizada no Pacaembu e serviu de entrega de faixas ao Corinthians pela conquista da copa do Brasil e pelo lado tricolor foi o pontapé inicial do tão falado 7 jogos em 21 dias.

Em relação ao time do Corinthians que começou mal o jogo e em uma jogada de ataque com o passe de Douglas e uma boa finalização de Ronaldo abril o placar e tomou conta do jogo e rapidamente fez o segundo e o terceiro gol contando com as falhas da defesa tricolor. No segundo tempo o Timão foi ameaçado pela reação tricolor que acabou com o cartão vermelho que o Fred recebeu de forma justa.

Já o fluminense que entrou bem em campo estava melhor que o time paulista, teve gol anulado, e domínio do meio campo, perdeu a partida por falhas individuas de um jogador chamado Ed Carlos, que errou passes, foi fácil mente batido pelo atacante Ronaldo em uma arrancada e ficou no meio de uma triangulação que só existiu, pois ele não marcou nenhum jogador adversário.

A equipe tricolor estava bem em campo no seu ataque porem a defesa que falha muito volto a falhar.

O Jovem Cássio que jogou no lugar co capitão Luis Alberto não teve culpa nos gols e mais uma vez esteve bem em campo. O problema tricolor tem sido o outro zagueiro. Edcarlos não encontrou o seu futebol nas laranjeiras e desde que assumiu a titularidade velha em varias partidas. E leva os torcedores a “loucura”.

È neste momento que me pergunto não estava na hora do fluminense , Unimed ou seja La quem for pensar em trazer um zagueiro, e não ficar se esforçando para trazer um lateral veterano ou um meia. E sim gasta dinheiro em contratar um bom zagueiro já que pelo visto o treinador não acredita no jovem Cássio.

Nenhum comentário: