ESTE ESPAÇO ESTA A ESPERA DA MARCA DE SUA EMPRESA

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Toni garrido no festival de Inverno 2009

Na fria noite de quinta-feira, dia 16 de Julho teve inicio o festival de inverno de 2009 em Teresópolis, no espaço Higino que abriga a exposição sobre Oscar Niemeyer e contou com um grande publico para assistir o show do cantor Toni garrido e sua convidada Thalma de Freitas.

No repertório o bem humorado Toni garrido cantou e tocou musicas conhecidas da época do Cidade Negra e também homenageou artistas como Renato Russo, entre outros.

Não falto as musicas novas da nova carreira e sobre isso Toni garrido falou ao blog

Didier: Toni: qual as influencia você trás das sua outras bandas como a Bel e o Cidade Negra para esta nova etapa de sua vida profissional?

Toni Garrido: “Trago um celular um isqueiro, cara to brincando hoje é um dia para rir e se divertir. Mas estes 25 anos de palco me deram experiência e principalmente a influencia da musica negra brasileira, que é a coisa que mais gosto de fazer e me deixa mais alegre é estar em um palco e por isso tenho que agradecer a Deus e a minha família.”

Didier: Como é voltar a tocar em Teresópolis

Toni garrido: “É maneiro, pois a minha historia com Ter começa na infância, pois foi um dos primeiros lugares para onde viajei e na casa que eu ficava tinha maneiras, Pereiras e muitas amoras e lembrar-se disso me da paz e segundo quando eu comecei a virar homenzinho, meus pai eram bem liberais e eu vinha para Ter ficar com a minha namoradinha de adolescência na casa que tínhamos no bairro de Elas para curtir o clima romântico e friozinho bom da serra.

Nenhum comentário: