ESTE ESPAÇO ESTA A ESPERA DA MARCA DE SUA EMPRESA

sexta-feira, 23 de maio de 2008

O rio de janeiro continua Lindo !

O Rio de Janeiro continua lindoO Rio de Janeiro continua sendoO Rio de Janeiro, fevereiro e marçoAlô, alô, Realengo - aquele abraço!Alô, torcida do Flamengo - aquele abraço!Chacrinha continua balançando a pançaE buzinando a moça e comandando a massaE continua dando as ordens no terreiroAlô, alô, seu Chacrinha - velho guerreiroAlô, alô, Terezinha, Rio de JaneiroAlô, alô, seu Chacrinha - velho palhaçoAlô, alô, Terezinha - aquele abraço!Alô, moça da favela - aquele abraço!Todo mundo da Portela - aquele abraço!Todo mês de fevereiro - aquele passo!Alô, Banda de Ipanema - aquele abraço!Meu caminho pelo mundo eu mesmo traçoA Bahia já me deu régua e compassoQuem sabe de mim sou eu - aquele abraço!Pra você que meu esqueceu - aquele abraço!Alô, Rio de Janeiro - aquele abraço!Todo o povo brasileiro - aquele abraço!

Nenhum comentário: