ESTE ESPAÇO ESTA A ESPERA DA MARCA DE SUA EMPRESA

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bruno Senna não é o Ayrton é o Rubinho é o Rubinho

Ao que tudo indica o circo da F1 terá mais um piloto brasileiro em 2010. o Bruno Senna guiará o carro da Campos -Esp que também vai estar em sua primeira temporada na categoria. Com a chegada deste piloto o Brasil volta a ter 3 pilotos na categoria (Bruno, massa e Rubinho).

Azar do Bruno e Sorte do Rubinho.

Digo isso, pelo fato que quando o nosso maior campeão faleceu(Ayrton Senna) o jovem Rubinho era o mais promissor dos pilotos brasileiros na categoria e isso acarretou para ele que a Rede globo de Televisão, para manter a audiência e a paixão dos brasileiro por formula 1 criasse muitas expectativas sobre vitórias e títulos do Rubinho, com isso fez que o piloto fosse sempre zombado e ridicularizado pela torcida brasileira quando as vitória não vinham e o titulo que nunca veio, simplesmente porque o Rubinho é um bom piloto mas não um piloto com "sorte " de campeão, sorte dele, para 2010 é que o sobre nome de Bruno vai levar até ele toda esta expectativa da rede globo. e o Rubinho poderá brigar por titulo, se a sua equipe lhe der um bom mono posto para competir.
Bruno tem que se preparar bem para a pressão da mídia por pontos e podios, mas que difícil mente aconteceram. Ele tem que esperar um carro que lhe de condições de terminar as provas e mostrar competência para que em 2011 possa migrar para um equipe maior e que lhe de a oportunidade de se tornar o piloto Bruno Senna e não apenas o sobrinho do Tri-campeão

Nenhum comentário: